Conta
Como posso criar uma conta?
Para criar uma conta clique aqui e preencha toda a informação solicitada sobre a sua empresa. Assim que tiver tudo preenchido faça submeter. Entraremos em contacto consigo para verificar os dados da sua inscrição. Após a nossa validação terá acesso total à nossa loja online.
Como posso recuperar a minha password?
Já tem uma conta criada em https://www.toptex.pt/ e esqueceu a sua password? Clique aqui para fazer reset. Coloque o seu email e receberá uma nova password automaticamente.
Como posso criar outro utilizador?
Para ter a possibilidade de criar uma sub-conta, deve ter previamente uma conta profissional activa (Para criar uma conta clique aqui).
No separador "Utilizadores", clique em "Criar uma sub-conta".
Insira todas as informações pessoais relativas a este perfil de utilizador e forneça-lhe os direitos de acesso.
Pode editar as contas de utilizadores a qualquer momento.
Como ocultar um endereço de envio?
Para ocultar um endereço de envio, deve aceder à sua conta.
No separador “Informação da conta”, vá até ao local da página onde se encontra a lista de endereços. Clique na icone da caneta da morada que deseja ocultar.
Marque a opção “Ocultar” e valide.
Encomendas
Gostaria de fazer uma encomenda em https://www.toptex.pt/, o que preciso fazer?
Para fazer uma encomenda no nosso site precisa de ter uma conta criada. Se quer saber como criar uma conta clique aqui. Se a sua conta ainda não estiver activa poderá sempre enviar o seu pedido através do email [email protected] ou através do fax 239433139.
Como posso encontrar o produto que pretendo encomendar?
Para encontrar um produto pode:
Navegar no nosso catálogo online e escolher entre as 30.000 Skus ou pesquisar pelo código / referência do artigo no botão “Pesquisar” no canto superior do seu monitor.
Assim que tiver seleccionado os items que pretende encomendar basta adicioná-los ao carrinho e validar a sua encomenda.
Completa a sua encomenda quando preenche os seguintes dados:
Morada de entrega
Transporte
Pagamento
Se tiver alguma dúvida relativamente a um produto ou necessite de algum esclarecimento clique aqui.
Como adicionar rapidamente ao carrinho?
Para adicionar rapidamente um produto ao carrinho, pode seleccionar as quantidades desejadas na grelha dos tamanhos na página de produto e clicar em "Adicionar ao carrinho".
De seguida, clique em "Continuar compras" para navegar no site.
Como gerir os carrinhos?
Para gerir os diferentes carrinhos, deve estar em "O seu carrinho".
Pode renomear um carrinho clicando no lápis que se encontra ao lado do nome do carrinho.
Também pode associar dois carrinhos clicando em "Gerir os meus carrinhos" e de seguida seleccionar opção "Juntar os meus carrinhos". Por outro lado, também pode eliminar um carrinho clicando na cruz que aparece se colocar o cursor por cima do carrinho.
Como sei se um produto está disponível?
Seleccione o artigo que pretende visualizar o stock e deslize o cursor. Irá aparecer no ecrã o stock disponível para entrega nos nossos armazéns.
Como saber as próximas entradas em stock de um produto?
Para saber informações sobre as entradas em stock dos produtos, deve clicar em "Informação sobre reposição de stock" sob o botão do produto desejado. Pode imprimir as datas de reposição na janela que se abre ou preencher o formulário de contacto.
Qual a quantidade mínima de compra?
Não existe quantidade mínima de encomenda excepto se assinalado nalgum produto no nosso catálogo ou website.
No entanto para usufruir de descontos de quantidade poderá pretender adquirir caixas completas (por refª, cor e tamanho). A quantidade por caixa está assinalada em todos os artigos.
Qual o valor mínimo de compra à TopTex ?
Não há valor mínimo de compra no site https://www.toptex.pt/ . Contudo para beneficiar de transportes gratuitos as suas encomendas deverão atingir os 300€.
Como adicionar uma nota ou um comentário no carrinho?
Para adicionar uma nota pessoal, deve aceder ao seu carrinho. Em cada produto a seguir ao sub total tem uma seta que ao clicar abre a possibilidade de escrever um comentário que ficará visivel na encomenda e no packing list.
Para dirigir um comentário às nossas equipas Toptex, deve validar o seu carrinho até à escolha de endereço de envio. No fundo da página, terá a possibilidade de adicionar um comentário.
Quais as condições de pagamento ?
A primeira encomenda é sempre paga por transferência bancária antecipada.
As encomendas posteriores poderão ser pagas através de débito directo nos termos acordados com o cliente (após validação e assinatura da adesão)
Dados bancários:
IBAN :::::::::::::::
BIC/SWIFT ::::::::::
- Débito directo
Como anular um pendente?
Para anular um pendente, deve aceder às suas encomendas. Depois de seleccionar a encomenda em questão, tem a possibilidade de anular completa ou parcialmente os seus pendentes.
Se tiver dúvidas sobre a sua encomenda ou sobre um produto, não hesite em entrar em contacto connosco clicando aqui.
Entrega
Qual o tempo de entrega ?
O tempo de entrega para Portugal está estimado entre 3 a 4 dias úteis após a confirmação da encomenda. A encomenda deverá ser colocada e confirmada até às 11horas para que seja expedida no próprio dia.
É possível organizar um transporte urgente (via aérea) com custos adicionais associados, para isso basta solicitar-nos informação através do email [email protected] ou através do numero de telefone 239 433131.
Preços
Como fazer o download da tabela de preços?
Para fazer o download da tabela de preços, deve aceder a "Meus Recursos".
No separador “A minha tabela de preços”, pode fazer o download da tabela de preços.
Informações sobre os produtos
Como fazer o download de uma ficha técnica?
Para fazer o download de uma ficha técnica, deve aceder ao site. Na página do produto, clique em "Downloads" e depois em "Ficha Técnica".
Onde e quando posso conhecer os vossos produtos e a vossa equipa ?
Para conhecer a nossa equipa e os nossos produtos, clique aqui para visualizar os eventos onde estaremos presentes. Pode também solicitar aqui uma reunião com os nossos account managers
Catálogos
Como aceder à área Catálogos?
Coloque o cursor no canto superior direito do seu perfil e, depois, clique em «A minha área Catálogos» no menu que surge.
Como encomendar um catálogo?
Na sua área Catálogos, clique no botão «Encomendar catálogos».
De seguida, clique no botão «Encomendar» (ou «Pré-encomenda») do catálogo que pretende encomendar.
Clique em «Fazer encomenda».
Seleccione a capa que pretende encomendar.
Seleccione o formato: impressa + digital ou digital apenas
Faça o mesmo para a língua, e a quantidade e, depois, clique em «Validar esta selecção».
Se encomendou um catálogo standard: só tem de validar o carrinho.
Se encomendou um catálogo personalizado: deve avançar para a personalização da sua capa.
Como personalizar o meu catálogo?
Vá para a homepage da sua área Catálogos e vá até à secção «Os meus catálogos personalizados».
Na sua encomenda, clique em «Seguir a encomenda» e depois, «Finalizar a personalização antes de ...».
Finalmente, seleccione «A sua capa 100% personalizada» ou «O seu logótipo nas nossas capas à escolha», em função do tipo de personalização que pretende efectuar.
A sua capa 100% personalizada:
Ao seleccionar esta opção, deve enviar-nos uma capa que terá criado, de A a Z, de acordo com as condições do catálogo que pretende encomendar.
O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:
Ao optar por este tipo de personalização, terá apenas de nos enviar o seu logótipo e dados e escolher uma das capas pré-definidas que lhe são apresentadas.
Capa 100% personalizada:
1 - Se já encomendou um catálogo personalizado no ano passado e pretende reutilizar a capa, seleccione «Utilizar a capa do ano anterior» e, depois, clique em «Validar».
Receberemos agora a sua encomenda e começaremos a tratar da mesma.
2 - Se pretende utilizar uma nova capa para o seu catálogo 2025-2026, importe o seu ficheiro no espaço previsto para o efeito, volte a inserir o seu e-mail e clique em «Validar».
O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:
Seleccione a capa que pretende utilizar e, depois, clique em «Validar a minha escolha».
Se já encomendou um catálogo personalizado e pretende reutilizar o logótipo do ano passado, seleccione «Utilizar o logótipo do ano anterior» e, depois, clique em «Validar».
Caso contrário, importe o seu logótipo no local previsto para o efeito. De seguida, volte a inserir os seus dados, incluindo o seu e-mail, e, depois, clique em «Validar».
Como controlar a maquete da minha capa?
Vá para a homepage da sua área Catálogos e, depois, vá até à secção «Os meus catálogos personalizados».
Na sua encomenda, clique no botão "Ver a prova de impressão" e, depois, em «Validar o BAT/Maquete» .
Controle a sua maquete clicando na imagem ou em «Transferir».
Se a maquete estiver correcta, clique em «Validar». Neste caso, falta-lhe apenas validar o seu carrinho para finalizar a sua encomenda.
Se a maquete não estiver correcta, clique em «Recusar» e indique a razão da recusa no espaço previsto para esse efeito. Neste momento, pode enviar novo ficheiro, se pretender usar uma imagem diferente daquela que enviou quando fez a encomenda. Finalmente, clique em «Enviar».
Trataremos da sua encomenda assim que recebermos as alterações solicitadas.
Como validar o meu carrinho «Os meus catálogos»?
Coloque o cursor no seu carrinho, no canto superior direito do ecrã, e, depois, clique em «Ver o meu carrinho».
No menu que surge, seleccione «Os meus catálogos» e clique em "Confirmar o meu carrinho".