Por favor aguarde...

Por favor aguarde...

O seu produto foi adicionado ao carrinho!
Continue shopping View cart & checkout

Significados dos símbolos

Produtos novos em 2021.
Nouvelle taille 2021.
Cores novas em 2021.
Produto disponível para adulto, criança e bebé.
Cor em fim de série. Não estão previstas novas entradas em stock.
Quantidade por caixa ( mesma cor e tamanho).
Condições especiais de disponibilidade (tamanhos/cores). Verifique na descrição do produto
Referência, tamanho e / ou cor descatalogada. Não existe previsão de nova entrada em stock.
ALGODÃO MALHA JERSEY
Malha simples e plana, leve e flexível, reconhecida pelo seu conforto.
ALGODÃO PIMA
Variedade de algodão de fibras longas. É cultivado no Sudão, Peru e sudoeste dos Estados Unidos. Com estas fibras podem fazer-se tecidos de alta qualidade, flexíveis e confortáveis. É utilizado em produtos de valor acrescentado e de maior qualidade.
ALGODÃO PENTEADO
Algodão que sofreu um processo que torna as fibras mais longas, macias e confere maior qualidade. O tecido torna-se mais flexível e confortável. A peça também resiste melhor à lavagem (tendência a encolher menos).
ALGODÃO RINGSPUN
No processo ring-spun o fio é tecido continuamente criando uma fibra de algodão fina. O entrelaçar dos fios finos resulta num fio resistente e de toque macio.
ANTI – BORBOTO 
Acabamento que previne a divisão das fibras que dá origem ao borboto na parte superficial do têxtil, tornando-o mais resistente à abrasão.
BELCORO®
O algodão com certificado Belcoro® beneficia de uma tecelagem com tensão regulada. Isto traduz-se em fios de pontos regulares e uma pureza substancial do tecido (superfície mais lisa). O tingimento também se torna mais uniforme, estável e duradouro.
CAMBRAIA
A cambraia é um tecido leve de algodão.
ELASTANO / SPANDEX
Denominação comum para fios de grande elasticidade. A peça adapta-se ao corpo mantendo a forma, permitindo uma grande liberdade de movimentos, um conforto extra e uma boa resistência.
INDUÇÃO
Revestimento em plástico (PVC, poliuretano (PU), acrílico….) aplicado no tecido para o tornar resistente à água.
INTERLOCK
Tecido concebido com malha dupla face: de um lado malha jersey, e do outro em malha 1/1. Mais encorpado que o Jersey normal, é um tecido com maior flexibilidade.
KLOPMAN
Tecido de alta qualidade para uma durabilidade extra, confortável e elegante de aparência. Este tipo de tecido é reconhecido pela sua resistência à cor. Obtém-se uma coloração excepcional.
Cardado de alta qualidade com 80% de algodão penteado/20% de poliéster com encolhimento reduzido («Low Shrinkage Fleece»). As faces interior e exterior do tecido contêm um filamento contínuo que oferece uma excelente estabilidade à lavagem. A face exterior apresenta uma capacidade de impressão perfeita, enquanto que a superfície interior confere um excelente conforto.
LYOCELL
Fibras de celulose que conferem aos tecidos um toque suave tipo “pele de pêssego”. Exemplo:  Tencel® (fabricado a partir de celulose de madeira).
MEMBRANA RESPIRÁVEL
Camada intermédia de protecção que assegura que o produto é Waterproof e respirável (a transpiração evapora). Exemplos: Gore-Tex ®, Thinsulate ® etc.
MICRO SARJA
Tecido leve e agradável graças a tratamentos de flexibilidade. Confere maior elegância e permite maior liberdade de movimentos.
OTTOMAN
É um tecido com efeito bastante rugoso intenso, muitas vezes fabricado em seda ou com mistura de algodão com outros fios de seda.
OXFORD
Tecido de aspecto texturado constituído por pequenos motivos quadrados, obtido a partir de fios de cores/materiais diferentes.
PIQUÉ
O piqué refere-se a um tipo especifico de tecelagem, normalmente utilizado em malha de algodão, caracteriza-se por ser tecido em paralelo ou em rib fino.
POLIAMIDA
Material sintético fabricado com fios resistentes e flexíveis. É ligeiramente elástico e de tratamento fácil.
FRENCH TERRY
Sweatshirt não cardada. Interior sem carda e exterior liso. Peça mais leve e fluída para um look actual
POLIÉSTER
Muito resistente, flexível, fio de tratamento fácil.
POLIURETANO “PU”
Polímero saudável e amigo do ambiente que é  utilizado como revestimento para conferir resistência e protecção a certos tecidos/superfícies contra a abrasão e nódoas.
POPELINE
Tecido que apresenta nervuras finas transversais, de forte densidade em cadeia, à base de algodão ou poliéster/algodão.
RIB
Assemelha-se a uma malha entrelaçada finamente. Torna o tecido elástico. Exemplo: rib: 1X1, rib: 1x2, rib: 2x2...
RIP – STOP
Sarja em algodão com linhas na diagonal nos 2 lados, fabricado em “ondas”. Torna a peça confortável e resistente.
FIO SLUB
Um ponto mais grosso na linha é criado pela variação de força na torção do fio em determinados intervalos.
SOFTSHELL 3 CAMADAS
Material composto por 3 camadas com um membrana respirável no interior. Confortável, leve, respirável, protege do frio, do vento e da chuva.
Composto têxtil, com ou sem membrana com muitas qualidades: conforto, resistência à água e ao vento, isolamento térmico.
TAFETTA
Tecido macio e brilhante nas 2 lados.
TASLAN®
Fio processado com a ajuda de jactos de ar. Habitualmente utilizado na roupa exterior. Torna as peças resistentes à água (waterproof) e resistentes.
TÊXTEIS EM MICROFIBRA
Peças criadas em microfibra para criar e conferir um aspecto sedoso e macio. Peças confortáveis e respiráveis.
VISCOSE
Material natural fabricado a partir de fibras de celulose. Tem um aspecto sedoso, macio e brilhante. O toque é leve e suave.