Por favor aguarde...

Por favor aguarde...

O seu produto foi adicionado ao carrinho!
Continue shopping View cart & checkout
Native Spirit

Guia de encomenda de catálogos

Como aceder à área Catálogos?

Coloque o cursor no canto superior direito do seu perfil e, depois, clique em «A minha área Catálogos» no menu que surge.

Como aceder à área Catálogos?

Como encomendar um catálogo?

Na sua área Catálogos, clique no botão «Encomendar catálogos».

Como encomendar um catálogo?

De seguida, clique no botão «Encomendar» (ou «Pré-encomenda») do catálogo que pretende encomendar.

Como encomendar um catálogo?

Clique em «Fazer encomenda».
Seleccione a capa que pretende encomendar.
Seleccione o formato: impressa + digital ou digital apenas
Faça o mesmo para a língua, e a quantidade e, depois, clique em «Validar esta selecção».

Como encomendar um catálogo?

Qual é o próximo passo?

Se encomendou um catálogo standard: só tem de validar o carrinho.

Se encomendou um catálogo personalizado: deve avançar para a personalização da sua capa.

Como personalizar o meu catálogo?

Vá para a homepage da sua área Catálogos e vá até à secção «Os meus catálogos personalizados».

Como personalizar o meu catálogo?

Na sua encomenda, clique em «Seguir a encomenda» e depois, «Finalizar a personalização antes de ...».

Como personalizar o meu catálogo?

Finalmente, seleccione «A sua capa 100% personalizada» ou «O seu logótipo nas nossas capas à escolha», em função do tipo de personalização que pretende efectuar.

A sua capa 100% personalizada:

A sua capa 100% personalizada:

Ao seleccionar esta opção, deve enviar-nos uma capa que terá criado, de A a Z, de acordo com as condições do catálogo que pretende encomendar.

O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:

O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:

Ao optar por este tipo de personalização, terá apenas de nos enviar o seu logótipo e dados e escolher uma das capas pré-definidas que lhe são apresentadas.

Capa 100% personalizada:

Se já encomendou um catálogo personalizado no ano passado e pretende reutilizar a capa, seleccione «Utilizar a capa do ano anterior» e, depois, clique em «Validar».

Receberemos agora a sua encomenda e começaremos a tratar da mesma.

Capa 100% personalizada:

Se pretende utilizar uma nova capa para o seu catálogo, importe o seu ficheiro no espaço previsto para o efeito, volte a inserir o seu e-mail e clique em «Validar».

Capa 100% personalizada:

O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:

Seleccione a capa que pretende utilizar e, depois, clique em «Validar a minha escolha».

O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:

Se já encomendou um catálogo personalizado e pretende reutilizar o logótipo do ano passado, seleccione «Utilizar o logótipo do ano anterior» e, depois, clique em «Validar».
Caso contrário, importe o seu logótipo no local previsto para o efeito. De seguida, volte a inserir os seus dados, incluindo o seu e-mail, e, depois, clique em «Validar».

O seu logótipo nas nossas capas ao seu gosto:

Como controlar a maquete da minha capa?

Vá para a homepage da sua área Catálogos e, depois, vá até à secção «Os meus catálogos personalizados».

Como controlar a maquete da minha capa?

Na sua encomenda, clique no botão «Validar o BAT/Maquete» e, depois, em "Ver a prova de impressão".

Como controlar a maquete da minha capa?

Controle a sua maquete clicando na imagem ou em «Transferir».

Se a maquete estiver correcta, clique em «Validar». Neste caso, falta-lhe apenas validar o seu carrinho para finalizar a sua encomenda.

Se a maquete não estiver correcta, clique em «Recusar» e indique a razão da recusa no espaço previsto para esse efeito. Neste momento, pode enviar novo ficheiro, se pretender usar uma imagem diferente daquela que enviou quando fez a encomenda. Finalmente, clique em «Enviar».

Trataremos da sua encomenda assim que recebermos as alterações solicitadas.

Como controlar a maquete da minha capa?

Como controlar a maquete da minha capa?

Como validar o meu carrinho «Os meus catálogos»?

Coloque o cursor no seu carrinho, no canto superior direito do ecrã, e, depois, clique em «Ver o meu carrinho».

Como validar o meu carrinho «Os meus catálogos»?

No menu que surge, seleccione «Os meus catálogos» e clique em "Confirmar o meu carrinho".

Como validar o meu carrinho «Os meus catálogos»?