U-POWER
U-POWER, uma HISTÓRIA DE SUCESSO!
O nascimento da marca
Tudo começa em 1950 em Soriso, uma pequena província italiana.
A empresa Almar é fundada pelo pai de Franco Uzzeni (presidente da U-Power).
A sua actividade? A produção de calçado para marcas de desporto (Puma, Adidas, etc). Gradualmente, este calçado, concebido para ser ultraconfortável, passa para o mundo do workwear e é vendido como calçado de segurança.
A U-Power nasceu.
Hoje, este EPI (equipamento de protecção individual) faz o ADN da marca U-Power, a sua HISTÓRIA DE SUCESSO.
O universo da marca
A U-Power é um agente incontornável no sector do workwear.
A sua filosofia? «Don't worry, be happy»
O seu ADN? O calçado de segurança!
O seu objectivo? Melhorar as condições de trabalho no terreno, garantindo conforto, estilo e principalmente segurança.
A marca italiana soube tornar-se indispensável, ao propor uma oferta com tecnologias de ponta, de uma extrema qualidade e fiabilidade.
A U-Power é um saber-fazer aguçado, soluções inovadoras e uma industrialização avançada.
Além disso, a sua excelente capacidade de estar atenta ao mercado levou-a a apresentar o «Total look» aos seus clientes, ao criar a sua própria linha de peças de vestuário workwear.
A U-Power é também uma marca decididamente voltada para o futuro, com vontade de produzir de forma sustentável, controlando a sua cadeia de valor.
O calçado U-Power
O calçado revolucionário
É com o lançamento da Red Lion que a U-Power escreve a primeira página da sua história de sucesso. Um calçado de segurança com tecnologias inovadoras que soube destacar-se.
Actualmente, a marca oferece uma vasta gama de calçado de segurança em conformidade com normas (S1, S2 e S3) de elevada eficácia.
O objectivo passa por responder às necessidades dos trabalhadores dos sectores da indústria, da logística, agroalimentar, etc. Todo o calçado é concebido com tecnologias de ponta estudadas para prevenir problemas musculoesqueléticos no trabalho.
Na qualidade de novo parceiro da U-Power, a TopTex decidiu referenciar 3 das suas colecções principais: Red Lion, Red Leve e Red Industry.
As tecnologias de calçado U-Power
Topo de gama
-
UPRL20036cor- Sapatos de segurança PointPreço de venda recomendado desde:Preço: entre em contato conosco
-
UPRV20014cor- Sapatos de segurança MattPreço de venda recomendado desde:Preço: entre em contato conosco
-
UPRL10464cor- Botas de segurança FloydPreço de venda recomendado desde:Preço: entre em contato conosco
Uma competência partilhada por profissionais
A U-Power é, acima de tudo, um conjunto de pessoas com competência excepcional. A marca soube envolver-se de colaboradores apaixonados e qualificados.
Por exemplo, um quinesiólogo posturólogo faz parte do departamento de investigação e desenvolvimento e preocupa-se com a prevenção dos problemas musculoesqueléticos.
A marca não deixa nada ao acaso, tudo é pensado para que a oferta produzida seja ultraeficaz.
As peças de vestuário U-Power
O total look à italiana
Dominada pela cultura da moda italiana, a U-Power apresenta o total look! A ideia: sentir-se bem com o seu calçado e sobretudo ter estilo.
A marca, lançou-se, portanto, na criação de uma linha completa de peças de vestuário de trabalho que aliam cortes fashion e uma grande tecnicidade: Blusões, coletes shoftshell, sweatshirt, calças multibolsos, meias.
Várias tecnologias foram utilizadas para conceber estas peças de vestuário workwear e responder às necessidades específicas deste mercado: Tecidos stretch, antichoque, fechos reforçados, revestimentos impermeáveis e respiráveis.
As tecnologias das peças de vestuário U-Power
Topo de gama
-
UPFU188Lcor- Colete softshell Universe de senhoraPreço de venda recomendado desde:Preço: entre em contato conosco
-
UPPE145cor- Calças Atom de homemPreço de venda recomendado desde:Preço: entre em contato conosco
-
UPFU187cor- Blusão softshell Space de homemPreço de venda recomendado desde:Preço: entre em contato conosco
Os embaixadores da marca U-Power
Em 2017, a U-Power lança a sua primeira campanha na TV, o início de uma colaboração com personalidades públicas que partilham os valores da marca.
Assim, a U-Power soube afirmar-se e posicionar-se como líder do mercado do workwear.
U-Power ou nada!